Mostrando postagens com marcador photo a day. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador photo a day. Mostrar todas as postagens

25/02/2013

Uma semana de por do Sol

Falei na lista de coisas para fazer antes do fim das férias, que gostaria de fotografar o por do Sol durante uma semana seguida, então na última semana de férias tornei isso realidade (yey!!!), não postei antes por falta de tempo mesmo, mas antes tarde do que nunca não é gente?!

As fotos tem o mínimo de edição possível, só editei algumas cores para ficar mais acentuado, mas tem algumas que nem editei, deixei ela do jeitinho que ela 'nasceu' hahaha.

Bom, a minha intenção inicialmente era fotografar os pores de Sol linnndos que da para ver aqui de casa, maaas como eu tenho sorte na semana em que decidi fazer isso praticamente todas as tarde tinha tempestade *cry*.
Sem edição nenhuma!!
Quase me esqueci de fotografar esse dia hahaha, mas ainda tinha uma pontinha de sol atrás de milhões e milhões de nuvens de chuva.
Não usei edição nenhuma!!!
Nesse dia fui tirar a foto do por do Sol nas montanhas, que é onde de se põe, mas então quando olhei para cima vi que o céu estava totalmente rosa com lilás, ai olhei pras montanhas que estavam meio cinza com o Sol escondido atrás delas e para cima, obviamente escolhi o céu de cima todo rosa né.
E aqui foi no meu último dia de férias. Nessa tarde tinha dado O temporal, caíram três raios aqui pertinho de casa e tudo, e depois o Sol apareceu todo lindo como se nada tivesse acontecido. Não foi na hora exata do por do Sol, mas o céu estava tããão bonito nessa hora que não pude resistir.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado, falem o que acharam nos comentários!

♥♥♥


23/02/2013

Segunda semana de fevereiro ~atrasada~

Gente, vocês não tem noção da saudade que eu fiquei de postar essa semana, sério foi muito estranho chegar em casa e não poder correr para o notebook para preparar um post novo para vocês *cry*, mas isso é para o meu próprio bem, já que quando não estou presente aqui no blog estou estudando para que no final eu não fique enforcada no meio das provas de recuperação como fiquei ano passado. Como essa foi a minha primeira semana de aula (o dia inteiro) não tive muito tempo para tirar fotos, muito menos para postar no blog como todos vocês perceberam.
Bom, mesmo assim a semana rendeu algumas (pouquíssimas) fotos, mas foram tipo 3 no máximo, então essa semana não terá o post fotos da semana (aaaa Mari eu queria) HAUHAUHAUAH brincs gente. TEnho alguns posts atrasados aqui então eles estarão sendo publicados hoje e amanhã. Ok galerinha?
O primeiro deles é a segunda semana do projeto fotográfico, que para falar a verdade eu acabei me esquecendo dele essa semana, então vou dar um jeito de ~bular~ as regras do projeto e vou tirar as fotos da semana tudo amanhã (ai que vergonha :S) e então prepararei um post completo das fotos do projeto da terceira semana de fevereiro.

Aqui em baixo estão as fotos da segunda semana do projeto espero que gostem.

08- Something orange.
09- Guilty pleasure.
10- 3 o'clock.
11- Entrance.
12-Where you ate lunch. Eu estava de mau com a vida e acabei não almoçando (na tentativa de morrer de fome) e na hora do almoço eu acabei ficando com um filhotinho de hamster no quarto hahaha.
13- Walking .
14- Love is... Gente só pra constar eu queria ter fotografado eu e o meu namorado de mãos dadas, ou abraçados bem meigos e tal, mas quando fui fazer isso eu lembrei que eu não tenho namorado, então ai ficou difícil tonar minha ideia realidade, se é que vocês me entendem hehehe.

♥♥♥

07/02/2013

February photo a day ♥


Não adianta, falei para vocês que não ia participar do projeto February Photo a Day, mãããs não aqui estou eu para mostrar para vocês a primeira semana do mês, hahaha isso mesmo, não me aguentei e ontem corri para ver quais eram os temas para os dias de fevereiro, e não deu outra, fui correndo tirar as fotos atrasadas e por em dia o projeto. Pois é sou teimosa e mesmo sabendo que não vou ter muito tempo para tirar as fotos. Bom, chega de mimimi e vamos as fotos.

Família de garfos ahahha.
Elle o Elefante, tenho ele desde que me entendo por gente ♥
Origami de estrelinha com meus desejos dentro.
Cardigans ♥
Minha história publicada no livro da escola, orgulho da mamãe, baita saudade do dia que recebi ele lá em cima do palco morta de vergonha, tremendo igual vara verde *cry*.

Perceberam que eu falei menos sobre as fotos né? Pois é, percebi que eu era muito de contar historinha na hora de mostrar as fotos para vocês, e acho que no final ninguém lia na verdade por ter muita coisa, espero que assim fique mais prático para vocês. 


♥♥♥

01/02/2013

Quarta semana de janeiro

Dá para acreditar que o projeto fotográfico de janeiro já terminou? Passou tão rápido pensando agora, dá até dó de não poder continuar fazendo parte dos projetos fotográficos mensais, agora só em julho nas minhas férias de inverno *cry*. Bom, chega de chororô e vamos logo as fotos.

Dia 22- Para tudo, como sou meiga gentennnn (MEN-TI-RA) o tema do dia 22 era fotografar um canto, qualquer canto que eu gostasse, então fotografei o meu canto favorito aqui no meu quarto, esse deve ter sido o lugar que mais fiquei nas férias, já que não sai para fazer viagens e afins hahaha.
 Dia 23- Dá pra saber qual era o tema desse dia né? Não? Ok o tema do dia 23 era electric, nada melhor para representar isso do que todos esses cabos usb's, carregador e fone de ouvido conectados no notebook  hhaha.
Dia 24- Vocês podem pensar que a proposta desse dia era fotografar os meus cabelos mais claros nas pontas, mas não a proposta era fotografar listras, e nesse dia a fronha do meu travesseiro era estrampada com listras e flores .
 Dia 25- Isso definitivamente não é uma paisagem de se orgulhar, mas eu estava com a preguiça maior que o calor nesse dia para ir até atrás de casa para fotografar as montanhas hahah.Ah o tema do dia era paisagem.
Dia 26- A proposta desse dia era 'junto' e como nesse dia eu passei o dia com as minhas amigas, fotos da gente juntas não faltou, o problema é que estão todas na câmera da minha amiga, então só me restou fotografar eu e o meu ursinho :/.
 Dia 27- A proposta do dia 27 era fotografar o sol, mas opa o sol resolveu me trollar e não aparecer domingo, esse foi uma das poucas vezes no dia em que vi ele dando as caras e mesmo assim ele estava bem tímido atrás das nuvens.
 Dia 28- O tema era 'através de' nesse dia isso é o que vejo através da minha janela, minha super iper mega grande e linda figueira <3.
Dia 29- Como meus bebês cresceram rápido, no próximo dia seis os filhotinhos da minha hamster farão um mês (agora é a hora que todo mundo fala 'OWNNN' hahaha), nada melhor para representar o tema do dia 29, que era crecer, do que essas fofurinhas.
Dia 30- Meu pé gordo fritando na escada quente dos inferno cm o calor que fez nesse dia. tudo pra ter uma foto com o mínimo de criatividade possível. O tema do dia era "Down'.
Dia 31- Último dia do projeto *cry*, o tema desse dia era 'você mesmo' ou 'yourself', como estava fotografando para o meme, aproveitei o embalo e tirei essa foto pro projeto.

Essa foi a última semana de janeiro do projeto :(( vou deixar os links das outras semana aqui em baixo pra quem estiver interessado em ver as outras fotos.


Bom, espero que tenham gostado de me acompanhar nesse projetinho, e se tudo der certo eu volto com ele no meio do ano quando eu pegar férias de novo, por que agora com as aulas vai ser meio complicado para eu fotografar todo dia. Beijos pra vocês e até mais.

23/01/2013

Terceira semana de janeiro

Janeiro está chegando ao fim, e junto com ele as férias, os horários flexíveis, e o projeto fotográfico de janeiro :(( Pois é, uma dó mesmo, mas ainda faltam uma semana e meia para aproveitar né?! A terceira semana de janeiro acaba de acabar (haha) e então vim mostrar as fotos dessa semana do projeto.

Dia 15- O tema era 'an ordinary moment'(um momento comum), então quando eu estava organizando as coisas que tinha que fazer na agenda peguei a câmera e fotografei.

Dia 16- Nesse dia eu teria que fotografar duas coisas e como estava meio sem tempo peguei meu par de brincos e fotografei, apesar de ter sido fotografado sem muito tempo para bolar ângulos melhores acabei gostando bastante do resultado.

Dia 17- Cheguei a postar no blog minhas unhas, o tema do dia era 'ready' (pronto) então como tinha acabado de fazer minhas unhas, resolvi tirar foto delas, e já aproveitei e fotografei para o post onde mostro ela (aqui)
Dia 18- Se tem uma coisa que eu tenho que aprender é usar a iluminação ao meu favor, tipo esse dia eu teria que fotografar a sombra, só que como eu iria fazer isso??? E acabou que na falta de opção fotografei as sombras dos lençóis no varal hahah.
 Dia 19- O tema do dia era Delicious (delicioso) então quando fui comer minhas bisnaguinhas passadas na sanduicheira percebi que havia uma com formato de coração e foi tipo ' AI MEU DEUS QUE COISA LINDINHA' então fui logo fotografar para o projeto já que o tema se encaixava com minha vontade de tirar foto de pão ahaha.
Dia 20- Domingão lindão e eu bem feliz com o frizinho que fez, abri a janela e dei pulos de alegria quando vi que estava nublado e que provavelmente iria chover mais tarde, e olhaaa choveu. Ah o tema do dia era 'algo que você viu'.
Dia 21- Comentei com vocês que queria ler "A culpa é das estrelas" antes das férias terminarem, e tchã nããã, minha amiga ( a Gabe do blog Teen Spirit) tem esse livro e depois de eu encher muuuito o saco dela, ela me emprestou e como ontem eu teria que fotografar o que eu fiz no dia eu fotografei o livro e o Harry bagunceiro que não deixava eu me concentrar no livro por que queria ir andar na rua hahaha.

Bom essa foi a terceira semana de janeiro, espero que tenham curtido as fotos tanto quando eu curti fazer elas. Beijoss pra vocês,

17/01/2013

Segunda semana de janeiro

Olá pessoas!! Hoje vim mostrar as fotos da segunda semana de janeiro do projeto fotográfico  #FMSphotoaday. Juro pra vocês que as vezes bate aquela preguicinha de fotografar, mããs como sou muito dedicada consigo vencer a preguiça e pegar a câmera para sair por ai tirando fotos hahaha.
Para o dia 08 eu teria que fotografar algo que começasse com 'T', o que foi meio complicado de descobrir o que fotografar, por que a primeira coisa que me vem a cabeça que começa com 'T' é tênis, e eu não estava muito afim de tirar fotos de tênis hahaha então apelei por fotografar algo que começasse com 'T' na língua inglesa já que o projeto inicialmente é em inglês por que não fotografar em inglês também? Ai eu puder tirar foto do chá de morango que minha mãe estava tomando, que era muito mais fotogênico do que um tênis surrado.
Estou pra dizer que essa é a foto mais sem graça de todo o projeto, simplesmente não sabia o que fazer quando o tema era 'papel' e a única escolha que me restou foi tirar foto de um saquinho onde guardo as estrelas de papel  que faço, cada uma representa algo bom que aconteceu comigo ou um desejo que quero muito que se realize. Se vocês quiserem eu posso fazer o DIY ensinando como se faz as estrelinhas.
No dia 10 eu tinha que fotografar o que estava fazendo no meio tempo da uma hora da tarde até as duas ou da uma hora da manhã até as duas, como eu durmo de madrugada tirei foto do que eu estava fazendo a uma hora da tarde, e nesse dia eu estava vendo O Diabo veste Prada <3 a foto ficou escura por que eu estava enfurnada dentro do quarto com as janelas fechadas :S
Minha ideia inicial para o dia 11 era fotografar um mangueira ligada contra o sol para formar um arco íris, mas não deu muito certo por que nesse dia estava nublado quando fui fazer isso *fail* então tirei uma foto bem sem graça do bebedouro do Harry, juro pra vocês que ele estava tomando água super lindo e poderoso fazendo pose para a foto, mas eu sou burra e foquei no lugar errado, ai fui tentar de novo, mas o gordo já tinha matado a cede, ai só restou o bebedouro para fotografar ;-;
Nesse dia o tema do projeto era surpresa e a única surpresa que tive dia 12 foi finalmente conseguir fazer uma trança embutida em redor da minha cabeça o/ hahaha
Da noite de sábado para domingo fui para a praia e só voltei no finalzinho de domingo, estava morta de tão cansada, e meus neurônios tinham pegado férias, me deixando com a estúpida ideia de fotografar a forma circular dos lápis e canetas....
Oi sou uma criança de oito anos que assiste Bob esponja kkk, melhor foto do projeto <3 nesse dia o tema era algo amarelo e o Bob é amarelo!!! Tive que fotografar ele.

Essa foi a segunda semana de janeiro, achei que ela não foi tããão produtiva assim já que eu não amei de paixão todas as fotos, mas o resultado foi bom e pelo menos estou cumprindo o projeto fielmente (:

15/01/2013

A primeira semana oficial do tédio mundial

Não tentem negar, a primeira semana de janeiro tende a ser a mais chata possível, seja por que você tem que guardar todas as coisas, voltar para a casa na cidade e voltar para a rotina sem graça, ou por não ter exatamente nada -NADA- para fazer. Se com você aconteceu a segunda opção estamos empatados, eu pela primeira vez passei o ano novo em casa (na verdade foi na casa de uma amiga, mas não era na praia então foi no mínimo deprimente haha) e nem se quer fui na semana seguinte para a praia aproveitar um pouco o que o verão tem de legal. As tardes que se param depois do dia um de janeiro foram as mais tediosas que já tive, sem absolutamente nada para fazer só o que me restava era fuçar na internet algo para ocupar minha mente nos próximos dias, afinal não tinha planejado passar meu último mês de férias deitava da cama vendo televisão e reclamando de calor no twitter.
Depois de muito procurar encontrei uma lista de temas para fotografar, um tema para cada dia do mês de janeiro, e eu sendo uma amadora de projetos fotográficos legais e fáceis cumprir fui logo fotografar os temas dos dias que tinha perdido, e a partir dai venho fotografando todos os dias, seguindo fielmente a lista de temas. Quem quiser saber mais sobre a lista, as regras, e como funciona certinho é só acessar o FAT MUM SLIM.
Como venho tirando fotos e mais fotos mentira foram quinze, uma para cada dia para o projeto, decidi postá-las aqui o blog para compartilhar com vocês o que faço no dia a dia das férias, e se vocês também participam desse projeto, deixem o link de onde vocês postam suas fotos nos comentários para eu poder acompanhar o de vocês também :) Chega de blablabla vamos ao que interessa.

A proposta do dia 01 era fotografar o hoje, que no caso seria o dia 01 e para representar o hoje do primeiro dia do ano fotografei minha bela face só que não com glitter dourado nas maçãs do rosto, mas a bendita iluminação que vinha da minha janela acabou fazendo como que o glitter quase sumisse na foto, mas mesmo assim gostei do resultado final :)


No dia 02 eu teria que fotografar algo novo, então fotografei minha agenda super hiper mega fofa de 2013 e um caderno que estava usando para fazer anotações, os dois foram customizados por mim, nunca gostei de ter as coisas iguais as dos outros, sempre achei que isso tirava um pouco da graça das coisas, então sempre que tenho a oportunidade eu aproveito e customizo.
O tema do dia 03 era coração e logo que vi esse tema imaginei uma foto com a minha pedrinha com desenho de coração, achei essa em um riacho a uns dois anos atrás e fiquei encantada pelo formato da parte branca da pedra, já que essa parte não foi pintada, a pedra 'nasceu' assim com o coração *o*
Devo admitir que os primeiros dias de janeiro tiveram alguns dos mais bonitos pores do Sol que eu já havia visto, esse por exemplo é um deles, e como o tema do dia 04 era a minha vista de onde eu estava fotografei essa imagem linnnda que tenho da janela da sala.

Dia 05 foi nublado e fresquinho para a alegria dos amantes de frio como eu, o tema para esse dia era movimento e quando vi as folhas das palmeiras que tem na frente da minha casa bateu uma vontade imensa de fotografar elas, mas não fiquei contente em ter só a foto então fiz um gif que ficou melhor ilustrado o tema do dia já que era movimento hahaha
Esse hamster lindo da foto é o Harry, ganhei ele de natal junto uma hamster chamada Nina, os dois são marido e mulher, até filhotinhos eles já tem :3 Eu estava louca para fotografar com o Harry e com a Nina, mas a ela como estava grávida estava muito agressiva, então só podia tirar fotos do Harry *cry* e eu aproveitei que a 'tarefa' do dia 06 era fotografar algo meu para finalmente mostrar o Harry.
A proposta para o dia 07 era fotografar uma rua, qualquer tipo de rua, então como fui na minha escola de manhã tirei foto da avenida que tenho que pegar para voltar para casa, ela é praticamente um linha reta com altos e baixos e se prestar bem a atenção na foto dá para ver a avenida até láááá no fundo da foto dando a impressão de que a avenida é infinita.

Essa foi a primeira semana de janeiro e para não deixar o post mais longo do que já está vou postando as fotos aos poucos organizadas por semanas para facilitar mais na hora de vocês acompanharem. Como já disse lá em cima no começo do post se vocês também estão participando de algum projeto fotográfico deixem o link de vocês aqui em baixo nos comentários para eu poder acompanhar também :)