Mostrando postagens com marcador Aleatoriedades. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Aleatoriedades. Mostrar todas as postagens

16/02/2013

Imagens da semana

Olááá gente! Hoje é dia das imagens da semana (uebaa), essa semana não foi muito fotografada porque acabei pegando A gripe e ficando socada de baixo das cobertas a semana inteira, mããããs ainda assim rendeu algumas fotos legais.

Mini cupcake na forminha de brigadeiro *vomintando arco íris*
O céu estava rosa com lilás, ai botei o efeito galaxy do pixlr *o*
Testando nail de panda.

Bom gente, essas foram as imagens da minha semana (pelo menos as melhores). Espero que tenham gostado. Bom final de semana.

♥♥♥

06/02/2013

Fotos aleatórias do final de semana

Esse post deveria ter sido publicado na segunda feira ou ontem no máximo, mas acabei me esquecendo dele hehehe. Antes tarde do que nunca né gente, confesso que as fotos são meio tosquinhas por motivos de: vergonha de pegar a câmera e fotografar na frente de pessoas. Pois bem, vamos as fotos.

A tarde de sexta feira foi de chuva (<3) e de noitezinha quando estava carregando as malas para o carro em passou de formiga olhei para o céu e dei de cara com um arco íris linnndo só que esse não era totalmente redondinho como os outros :( e metade do céu rosa e outra metade azul escuro, que coisa mais linda ahah

O sol sempre resolve me trollar quando vou para a praia, e dessa vez não foi diferente passei o sábado inteiro dentro de casa jugando vídeo game bem feliz hahaha
Eu sou oficialmente a menina que nunca fotografa o próprio rosto, não sei o que acontece, nunca gosto do resultado (será que é por que eu sou feia?).
Ai então finalmente no domingo o sol deu as caras lá na praia o// porém não durou muito, quando estava voltando para casa de tarde a chuva começou e não parou mais. E quando digo que ela não parou mais, ela não parou mesmo, está chovendo até agora (pra minha felicidade).

Bom, essas foram as fotos que tirei no final de semana, e deu para perceber que foi bem fail né hahahahha. Espero que tenham gostado gente, sério se vocês não estiverem gostando de alguma coisa aqui no blog me falem, quero sempre estar melhorando o conteúdo dele para vocês se sentirem bem lendo.

♥♥♥

28/01/2013

21 coisas para fazer antes do fim das férias


Fiquei sumida nesse final de semana né gente? Pois bem, estou aqui hoje para recuperar o tempo que fiquei longe de vocês. Durante esse tempinho fora da internet (isso mesmo praticamente não usei a internet esse final de semana) pensei em muito posts para vocês, então se o blog ficar parado sem posts podem brigar comigo, dar sermão e me por no cantinho do castigo hahaha.

Esses dias fiz uma lista com coisas que gostaria de fazer antes que as férias acabassem, já que quando as aulas começarem eu não vou ter tempo nem para comer praticamente. No fim a lista acabou com 21 itens, quase um item por dia já que minhas aulas começam dia 18 de fevereiro (ihul).


♥Ir ao cinema ver 'João e Maria: caçadores de bruxas';
♥Ler um fanfic;
♥Ler dois livros;
♥Fazer uma tiara de pérolas;
♥Fazer a frase na parede;
♥Fazer bolo colorido;
♥Baixar músicas novas;
♥Tomar banho de piscina;
♥Limpar o guarda-roupa;
♥Comprar uma câmera;
♥Customizar uma peça de roupa;
♥Fotografar o por do Sol durante uma semana;
♥Aprender a fazer mais origamis;
♥Terminar de ver a segunda temporada de Pretty Little Liars;
♥Plantar cenouras;
♥Fazer cookies;
♥Começar a guardar dinheiro para comprar o ukulele;
♥Começar a ver The Carrie Diaries;
♥Começar a comer mais frutas;
♥Passar uma tarde ao ar livre;
♥Postar no blog todo dia.

Essas são as 21 coisas que quero fazer antes que eu volte a ter uma rotina regrada e cheia de provas/trabalhos/tarefas/apresentações para fazer em um dia só. Pretendo postar no blog depois que as férias terminarem as coisas que estavam na lista e que eu fiz e as coisas que eu não fiz. Beijosss pro cês hahaha.

20/01/2013

Uma manhã de chuva

Nessa última sexta-feira choveu tipo a manhã inteira, e como já comentei aqui, amo fotografar em dias de chuva. Ontem postei uma foto da chuva dessa sexta-feira, e junto com aquela foto eu tirei mais algumas, incluindo essa ai de cima, e essas eu vim mostrar hoje. Elas não tem nada de muito interessante, mas te sua própria beleza com a delicadeza das gotas de chuva.
Gosto de fotografar coisas que geralmente são bem naturais e que normalmente passam despercebidos no dia a dia, tento transformar elas em algo mais mágico e mostrar para as pessoas que mesmo nos dias que você considera amargo e sem graça existe pelo menos uma coisa boa e positiva acontecendo em sua volta.

Dias de chuva sempre me inspiram e me acalmam, prefiro mil vezes ter um dia de tempestade com raios e trovões do que passar o dia suando sem vontade de fazer não fazer e me sentindo desconfortável com todo o calor que faz aqui no Brasil. Pode parecer estranho para os amantes do calor, mas essa é a minha simples opinião sobre a chuva.

19/01/2013

Aleatoriedades da semana

Vendo as fotos que tirei essa semana percebi que tinha gostado de algumas fotos que não faziam parte do projeto, mas que mesmo assim gostaria de mostrar para vocês. Elas são bemm aleatórias, coisas simples que eu achei que seriam fotogênicos ao meu ver hahaha bom vamos logo as fotos.

tentativa 1 de fotografar o Harry decentemente. 

Tentativa 2 de tirar um foto do Harry decente.
Aleee uma foto decente com o Harry, mas ainda não é a que eu queria *cry*
Tirei essa foto ontem de tarde para um post que vai sair daqui uns dias ou até antes, mas gostei tanto dela e resolvi postar ela hoje ainda hahaha.
AAAAA só um tantão feliz hahah quando acordei e percebi que estava friozinho e ameaçando chover, e quando choveu não existia menina mais feliz que eu, uma vontade que eu tinha a muito tempo era fotografar as gotas de chuva no vidro da janela então não pude perder a oportunidade.

Esse post foi bem bobinho só para mostrar essas fotos mesmo. Bom final de semana para vocês e nos 'vemos' amanhã com novos posts