Mostrando postagens com marcador A música do domingo. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador A música do domingo. Mostrar todas as postagens
03/02/2013
A música do domingo
Oláá feliz domingo, por que eu estou na praia hahaha, hoje vou dar início a uma tag que estava querendo muito fazer. A música do domingo é a música que me marcou muito na semana, então eu tiro uma foto que representa a parte que mais gosto da música e posto aqui, o que acham?
A música dessa semana é Coração Radiante na versão da Clarice Falcão, logo de primeira me apaixonei por ela, a letra e a melodia são muito lindinhas na voz da Clarisce e é tudo tão apaixonado que me fez sonhar algumas horas essa semana hahah.
ps: não botei acento no 'céu' e em 'você' por que a letra não aparecia com acento :/
Assinar:
Postagens (Atom)
