Dá para acreditar que hoje já é domingo e que amanhã já tem aula?? Pois é, nunca valorizei tanto um final de semana na minha vida hahahah. Mas não tem como evitar, termina semana, começa semana e a gente tem sempre que estar de bem com a vida, por que não adianta ficar choramingando que queria ficar mais tempo na cama, e nada melhor do que música para animar nos piores dias possíveis. Separei as seis músicas que não estão desgrudando da minha cabeça nesses últimos dias, espero que gostem.
Olááá minhas florzinhas, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo. Hoje vim por vocês a par das músicas que ando ouvindo essa semana, não são muitas não, mas são muito viciantes e que eu não paro de ouvir o dia inteiro hahaha.
This Kiss- Carly Rae Jepsen
Naive- The Kooks
Island in the sun- Weezer
Energias positivas- Ornamental
Favorite song- Colbie Caillat ft. Common For the better- The Ready Set (ownnnn<3)
Essas são as músicas que ando ouvindo sem parar essa semana, espero que tenham gostado, se tiverem alguma indicação de música fala nos comentários, adoro quando conheço uma música nova :)
Como eu vi em uns blogs que as aulas de algumas meninas vão começar na próxima semana resolvi postar uma play list com músicas para aproveitar até não dar mais os últimos preciosos dias de férias. Tenho bastante ideias de posts sobre a volta as aulas, estou pensando se posto todos semana que vem, como se fosse um intensivão ou se vou postando com o passar do mês de fevereiro, se vocês tiverem alguma preferencia entre eu postar tudo semana que vem ou durante o mês é só avisar nos comentários desse post, ok?
Espero que tenham gostando da minha seleção de músicas, que são bem mais diferentes da minha primeira playlist aqui no blog. Até mais pessoal.
Olááá gente, hoje venho apresentar para vocês uma dupla muito meiga que conheci hoje de manhã no twitter, sim no twitter, o perfil da dupla começou a me seguir e então fui ver do que se tratava, logo na descrição do perfil deles tem o endereço do site onde eles disponibilizam as músicas deles.
Logo que vi o nome da dupla e as fotos já sabia que ia amar, e depois que ouvi as músicas tinha a certeza absoluta de que o som deles foi feito para mim.
As vozes doces, as canções meigas e as melodias com cara de 'vamos caminhar no parque e comer algodão doce' faz da Beatriz e do Leonardo a dupla mais nhônhônhô musical que já conheci vinda do Brasil. Sim, eles são do Brasil, amo quando conheço pessoas brasileiras que fazem um som tão bom quanto os que eu tanto amo e que são internacionais.
Nino and the Otter é uma banda que surgiu no Rio de Janeiro e tem um álbum já gravado chamado Forever always ends, que foi gravado inteiramente em casa, para ser um registro livro e simples, que possa mostrar a energia e a liberdade da banda. Aqui em baixo seguem as músicas que mais gosto do álbum deles.
Vocês podem encontrar as músicas deles no Canal do You Tube no Twitter e no MySpace. Então o que acharam da banda? Comentem!
Sabe aquelas músicas que você ama muito e a letra é tudo de bom, parecendo que as palavras foram feitas para estarem juntas naquela mesma ordem e que definem tudo o que você está sentindo naquela exata hora que você está ouvindo ela, ou uma frase de um autor super legal que você adora? Então, um dia desses enquanto eu fuçava no tumblr achei oPoeme-se, um tumblr onde a Mariana (dona do Poeme-se) posta fotos (lindas de vier) com frases de músicas, tanto nacionais quanto internacionais, e de autores conhecidos sempre bem selecionadas e de muito bom gosto. Amo quando visito esse tumblr por que fico horas e horas lendo as freses e procurando a música que elas pertencem, ou do poema (logo embaixo da frase tem o autor bem bonitinho para não dar problemas e tal). Essas são algumas das minhas favoritas.
Deu para perceber que nesse tumblr as coisas são bem lindinhas e de ótima qualidade não é gente? Abaixo de cada foto eu botei o nome da música que tem a frase da foto, em algumas eu não botei por que elas não são de músicas mesmo, elas são frases de autores como o Mario Quintana.
Espero que tenham gostado da indicação sei que muitas de vocês tem tumblr e sempre gostam de conhecer coisas novas e legais como o Poeme-se.
foto bem nada a ver só pra ilustrar o post mesmo kk
Olá minha gente linda, hoje vim mostrar para vocês as músicas que mais ando ouvindo nessas férias (ou pelo menos parte delas, já sou viciada em música). Como gosto de muitos estilos musicais decidi mostrar hoje as músicas com a vibe mais calminha e gostosa de ouvir com o embalo da rede e a brisa da praia (que eu não tenho aqui *cry*).
Gentennn amem essa banda, descobri ela a algumas semanas atrás graças a um amigo, e desde então to viciada, não consigo parar de ouvir as músicas deles, eles são aqui de Criciúma mesmo, e o som deles é muuuuito bom. Pra quem gosta do clima do verão nas músicas essa banda é perfeita.
Impossível fazer minha primeira playlist aqui no blog e não citar a minha diva Mallu Magalhães né gente.
Perai que eu vou ali suspirar e já volto, John case-se comigo por favor.
Essa música deixa até um dia de chuva com cara de dia de sol animado, além de dar vontade de sair pela casa dançando hahaha.
Duas meninas formam uma dupla e botam o nome de BOY, gostei da brincadeira, e do som também sempre animado.
Sempre amei essa banda super fofa e depois de um tempo fui ver que ele são brasileiros fiquei tipo 'NÃÃÃÃO BRINCA' hahaah
muuuito fofa Clarice sempre me encanta e me faz ~vomitar arco iris~ de tanta doçura.
Assistir programas do GNT dá nisso, agora to eu aqui sonhando com essa música.
Essas são algumas músicas que ando ouvindo nessas férias, claro que eu ouço música super agitadas e tal, mas como falei lá em cima escolhi por aqui só as mais calminhas, até por que acho meio estranho ter uma música super UOU e outra toda meiguinha e calma. Se alguém tiver alguma sugestão de música ou quiser que eu faça uma playlist só com as músicas mais agitadas que eu ouço é só falar no comentários, ok?