Mostrando postagens com marcador Nail of the week. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Nail of the week. Mostrar todas as postagens

06/02/2013

Nail of the week

Bom dia gente :)) Não postei ontem por que o blogger tá meio bugado dizendo que tem um negócio errado e tal, mas não consigo ficar sem postar e continuei no blogger mesmo assim (vivendo a vida quebrando regras). Hoje vim mostrar para vocês o esmalte que estou usando essa semana, não fiz nada de detalhe nelas, nenhum desenho, nenhuma aplicação nem nada, deixei só amarelinho mesmo porque acabei amando ele assim mesmo, e também porque no sábado vou fazer a unha para ir em uma festa então se eu fizesse muita coisa com um esmalte mais escuro quando eu tiraria com acetona nos cantinhos ficaria o restinho chato do esmalte.
Usei o amarelo Peace and Love da Top Beauty, passei três camadas de esmalte, mas não ficou uma coisa muito grossa não, ficou com uma cobertura super boa e não descasca rápido como sempre acontece com as minhas unhas. Recomendo esse esmalte para todo mundo.

♥♥♥

29/01/2013

Nail of the week



Acordei com uma vontade louca de pintar minhas unhas hoje, ter as unhas compridas me deixam assim hahaha (pra quem não sabe, eu roía as unhas e elas eram beem pequeninhas). Não queria nada muito chamativo, cheio de detalhes e cores, então resolvi só dar uma vida nas unhas com o azul lindo/perfeito/maravilho/+qd+ ahahahha e fazer uma filha única com o esmalte com glitter prata. No fim achei que ficou simples, mas com um ponto de luz nas unhas.

Usei os esmaltes da Top Beauty Búzios e Ultimate Glitter.
Vejo vocês amanha abelhinhas, beijos e tenham um ótimo final de tarde hahaha.

18/01/2013

Nail of the week

Olááá minha gente, hoje vim mostrar para vocês as minhas unhas hohoho, eu sempre fui daquelas que roía as unhas e não dava a mínima pras coitadinhas, só esse ano (2012) que eu fui realmente tomar vergonha na cara e começar a cuidar direito das minhas unhas. Elas são bemm fraquinhas então tenho que estar sempre com elas pintadas e sem nada descascado isso me quebra , e como eu enjoo muito fácil das cores de esmalte estou sempre inventando moda com eles, e com o passar do tempo venho notando que minhas unhas estão mais bonitinhas e fortes e todo o trabalho que dá de cuidar e manter elas pintadas está surtindo efeito :)

Essa semana resolvi pintar minhas unhas com o esmalte azul claro, mas parecia que faltava alguma coisa a mais nele então fiz bolinhas azul marinho, e acabei gostando bastante do resultado ^^
Esses foram os dois esmaltes que usei para pintar minhas unhas, o Doce oceano é da marca Impala e o Fantasia é da marca Colorama como se não desse pra ver na foto dãr.

Espero que tenham gostado do post, e se quiserem que eu poste mais vezes os esmaltes que pinto minhas unhas é só falar nos comentários, que são muito bem vindos aqui hahaha. Beijos e bom final de semana para vocês.