02/02/2013

Wishlist de inverno

Isso, mesmo vocês não leram errado não, o verão nem acabou ainda e eu já estou pensando no que quero no inverno ahahah. Como já disse, amo o outono e o inverno, e as roupas são as melhores coisas que vem com eles, para mim o frio faz com que as pessoas se vistam mais elegantes, não sei explicar, elas ficam menos piriguetes HAHAHAHA.

Enquanto eu passeava pelo Fashiolista acabei encontrando bastante coisas legais que quero ter a todo custo antes do friozinho bater na porta aqui de casa. Claro que as cosias que estão aqui não são nem a metade das peças que eu quero, até por que o post ficara quilométrico, mas são as que eu mais ando querendo. Bora ver?



1- Necessito de gorrinhos novos, esse dai é igual um beeem parecido com um que eu tenho, agora eu quero um vermelho, um preto, um cinza... e de modelos variados (prepare-se mamãe trabalho não vai ser o que vai faltar nas suas férias rsrs)
2 e 3- To louca a procura de bandanas, vermelha e preta, eu consegui um lenço azul com vermelho que dá pra quebrar o galho como bandana, mas ele não é tão grandinho então fica meio complicado na hora de amarrar :/. Se alguém souber de algum lugar/site que vende me fala nos comentários por favor.
4- Sou a louca dos cardigans, sério onde eu passo que tem cardigan fico vidrada e com cara do gatinho do Sherek ppra minha mãe me dar pelo menos um, o que acontece depois disso? Ela me arrasta pra longe deles ;-;.
5- Amo a combinação cáqui/marrom com azul, blusas azuis eu já tenho e looks prontinhos na minha cabeça usando a calça como base também, gora só falta a calça para me fazer feliz. 
6- De um tempo pra cá venho tendo um caso sério com a cor vermelha, ela me persegue sério, e quando vi a calça vermelha foi amor a primeira vista <3.
7- Essa peça está na minha listinha de coisas para comprar a um tempinho já, mas nunca acho uma com um modelo que me agrade, igual essa ai de cima na foto, e quando acho não é da cor que eu estou procurando, mas esse ano creio que vai ser diferente.
8- Tá Mari tais falando sobre a wishlist de inverno o que que uma camisa sem manga faz ai no meio? Eu explico. Não faz frio o inverno todo né gentemm!! Quero uma dessa a todo custo, pode ser até branca, eu tinjo ela depois, mas tenho que ter ela hahaha.  
9- Essa blusa não é a coisa mais linda de todos os tempos??? Estou precisando de blusinhas quentinhas e  com cara de arrumadinhas, sempre quando saio em dias frios com meus amigos ou com a minha família ponho aquele moletom batido que eu uso até para ir para a escola, ai parece que eu sou uma mendiga seguindo os outros hahaha.

10-Moletom best ever, to in love por ele haha, o moletom eu já tenho, só falta o corante e as spikes para eu deixar ele bonitão igual esse ai.
11- Tá esse provavelmente vai ficar na listinha por muito tempo (até eu ir pros Estados Unidos, então vai demorar muuuuito tempo), mas sonhar não custa nada né.
12- Esse já é negociável, vou pedir para a minha mamãezinha para ela fazer um igual, claro que não vai ser igual e nem vai ter o brasão e tal, mas já serve para eu ser feliz HAHAHA.
13- Outro da sessão 'mamãezinha linda do meu core', eu digo isso por que tive a sorte de ser filha de uma mulher que ama fazer trico, se não teria que comprar tudo. 
14-Não achei foto melhor que mostrasse o moletom me desculpem, mas dá para ver que é o Perry Lindo Ornitorrinco né gente? 

Bom, esses são alguns itens da minha lista de desejos para o inverno, espero que tenham gostando. Beijos e bom final de semana.




Um comentário:

  1. QUERO A SUA WISHLIST !!!!!!!


    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir