01/02/2013

Música para aproveitar os últimos dias das férias

Foto We Heart It
Como eu vi em uns blogs que as aulas de algumas meninas vão começar na próxima semana resolvi postar uma play list com músicas para aproveitar até não dar mais os últimos preciosos dias de férias. Tenho bastante ideias de posts sobre a volta as aulas, estou pensando se posto todos semana que vem, como se fosse um intensivão ou se vou postando com o passar do mês de fevereiro, se vocês tiverem alguma preferencia entre eu postar tudo semana que vem ou durante o mês é só avisar nos comentários desse post, ok?




Espero que tenham gostando da minha seleção de músicas, que são bem mais diferentes da minha primeira playlist aqui no blog. Até mais pessoal.

4 comentários:

  1. Amo Last Friday Night! Seguindo aqui, te espero lá no blog. Bjkss e uma ótima semana.
    Blog: http://blogparisvie.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, ótima semana para você também Gi, já estou seguindo seu blog lá chuchu.

      Excluir
  2. Ótimas as músicas! Adoro How We Do
    Lindo o Blog! Te seguindo, espero sua visita! ^^

    Blog: jessica-teendream.blogspot.com
    Fan Page: http://www.facebook.com/pages/Teen-Dream/312033248889064

    ResponderExcluir
  3. Katy Perry e Cher Lloyd *-*

    Anything but Ordinary

    ResponderExcluir