01/02/2013

Quarta semana de janeiro

Dá para acreditar que o projeto fotográfico de janeiro já terminou? Passou tão rápido pensando agora, dá até dó de não poder continuar fazendo parte dos projetos fotográficos mensais, agora só em julho nas minhas férias de inverno *cry*. Bom, chega de chororô e vamos logo as fotos.

Dia 22- Para tudo, como sou meiga gentennnn (MEN-TI-RA) o tema do dia 22 era fotografar um canto, qualquer canto que eu gostasse, então fotografei o meu canto favorito aqui no meu quarto, esse deve ter sido o lugar que mais fiquei nas férias, já que não sai para fazer viagens e afins hahaha.
 Dia 23- Dá pra saber qual era o tema desse dia né? Não? Ok o tema do dia 23 era electric, nada melhor para representar isso do que todos esses cabos usb's, carregador e fone de ouvido conectados no notebook  hhaha.
Dia 24- Vocês podem pensar que a proposta desse dia era fotografar os meus cabelos mais claros nas pontas, mas não a proposta era fotografar listras, e nesse dia a fronha do meu travesseiro era estrampada com listras e flores .
 Dia 25- Isso definitivamente não é uma paisagem de se orgulhar, mas eu estava com a preguiça maior que o calor nesse dia para ir até atrás de casa para fotografar as montanhas hahah.Ah o tema do dia era paisagem.
Dia 26- A proposta desse dia era 'junto' e como nesse dia eu passei o dia com as minhas amigas, fotos da gente juntas não faltou, o problema é que estão todas na câmera da minha amiga, então só me restou fotografar eu e o meu ursinho :/.
 Dia 27- A proposta do dia 27 era fotografar o sol, mas opa o sol resolveu me trollar e não aparecer domingo, esse foi uma das poucas vezes no dia em que vi ele dando as caras e mesmo assim ele estava bem tímido atrás das nuvens.
 Dia 28- O tema era 'através de' nesse dia isso é o que vejo através da minha janela, minha super iper mega grande e linda figueira <3.
Dia 29- Como meus bebês cresceram rápido, no próximo dia seis os filhotinhos da minha hamster farão um mês (agora é a hora que todo mundo fala 'OWNNN' hahaha), nada melhor para representar o tema do dia 29, que era crecer, do que essas fofurinhas.
Dia 30- Meu pé gordo fritando na escada quente dos inferno cm o calor que fez nesse dia. tudo pra ter uma foto com o mínimo de criatividade possível. O tema do dia era "Down'.
Dia 31- Último dia do projeto *cry*, o tema desse dia era 'você mesmo' ou 'yourself', como estava fotografando para o meme, aproveitei o embalo e tirei essa foto pro projeto.

Essa foi a última semana de janeiro do projeto :(( vou deixar os links das outras semana aqui em baixo pra quem estiver interessado em ver as outras fotos.


Bom, espero que tenham gostado de me acompanhar nesse projetinho, e se tudo der certo eu volto com ele no meio do ano quando eu pegar férias de novo, por que agora com as aulas vai ser meio complicado para eu fotografar todo dia. Beijos pra vocês e até mais.

Um comentário: