03/02/2013

A música do domingo


Oláá feliz domingo, por que eu estou na praia hahaha, hoje vou dar início a uma tag que estava querendo muito fazer. A música do domingo é a música que me marcou muito na semana, então eu tiro uma foto que representa a parte que mais gosto da música e posto aqui, o que acham?

A música dessa semana é Coração Radiante na versão da Clarice Falcão, logo de primeira me apaixonei por ela, a letra e a melodia são muito lindinhas na voz da Clarisce e é tudo tão apaixonado que me fez sonhar algumas horas essa semana hahah.



ps: não botei acento no 'céu' e em 'você' por que a letra não aparecia com acento :/

3 comentários:

  1. Que música fofinha *o*
    Mudamos de nome agora é Antes de depois do fim...

    http://antesdedepoisdofim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Uma graça essa versão *-*
    As músicas dela são muito fofas (:
    Adorei o seu blog, beijo.

    ResponderExcluir
  3. Adorei a ideia de tirar a foto e tals, adorei a música, me identifiquei tanto *-*
    Na Flor da Idade | Pequena Viajante

    ResponderExcluir