07/02/2013

February photo a day ♥


Não adianta, falei para vocês que não ia participar do projeto February Photo a Day, mãããs não aqui estou eu para mostrar para vocês a primeira semana do mês, hahaha isso mesmo, não me aguentei e ontem corri para ver quais eram os temas para os dias de fevereiro, e não deu outra, fui correndo tirar as fotos atrasadas e por em dia o projeto. Pois é sou teimosa e mesmo sabendo que não vou ter muito tempo para tirar as fotos. Bom, chega de mimimi e vamos as fotos.

Família de garfos ahahha.
Elle o Elefante, tenho ele desde que me entendo por gente ♥
Origami de estrelinha com meus desejos dentro.
Cardigans ♥
Minha história publicada no livro da escola, orgulho da mamãe, baita saudade do dia que recebi ele lá em cima do palco morta de vergonha, tremendo igual vara verde *cry*.

Perceberam que eu falei menos sobre as fotos né? Pois é, percebi que eu era muito de contar historinha na hora de mostrar as fotos para vocês, e acho que no final ninguém lia na verdade por ter muita coisa, espero que assim fique mais prático para vocês. 


♥♥♥

2 comentários:

  1. Awn, de vista apaixonei pelo nome do teu blog. Amando suas fotografias, você tem talento, tem até história publicada no livro da escola, na minha nem tem isso. Beijos ♥
    fairiesdancing (.blogspot.com)

    ResponderExcluir