12/02/2013

Só para avisar EU TO VIVA

Foto de We Heart It (foto bem nada a ver, mas é tããõ nhonhonho hahaha)

Oláá galerinha, vou começar o post pedindo mil desculpas para vocês. Deixei o blog de lado por quatro dias seguidos e quase morri por fazer isso, mas eu estava precisando dessas 'férias', depois de um tempo que criei o blog eu comecei a ficar neurótica e não conseguia fazer nada sem pensar 'tenho que postar tal coisa no blog' 'não posso sair de tarde por que tenho que atualizar o blog' e isso estava me incomodando um pouco sabe?

Então, sexta acabei não tendo tempo nem para pegar o notebook na mão de tão corrido que foi para mim, no sábado não foi diferente, tive que fazer milhões de coisas, no domingo eu estava podre de cansada já que tinha dormido menos de 3 horas na noite anterior, então aproveitei que era domingo e fiquei o dia inteiro de pijama vendo maratona das minhas séries preferidas (em breve post), ontem (segunda-feira) tirei o dia para não fazer nada. Ai vocês se perguntam 'Porque essa guria ta falando o que ela fez???', bom eu explico, porque graças a esses dias que fique ~offline~ pude limpar minha mente e organizar minha ideias e objetivos,    descansei até não dar mais e agora tenho uma listinha com 983891 posts para serem feitos, todos super legais que aposto que vocês irão gostar bastante.

Bom gente, esse post foi só para dizer que eu não abandonei o blog e que eu TO VIVA e novinha em folha para deixar o blog recheado de coisas legais para vocês.

♥♥♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário