06/02/2013

Fotos aleatórias do final de semana

Esse post deveria ter sido publicado na segunda feira ou ontem no máximo, mas acabei me esquecendo dele hehehe. Antes tarde do que nunca né gente, confesso que as fotos são meio tosquinhas por motivos de: vergonha de pegar a câmera e fotografar na frente de pessoas. Pois bem, vamos as fotos.

A tarde de sexta feira foi de chuva (<3) e de noitezinha quando estava carregando as malas para o carro em passou de formiga olhei para o céu e dei de cara com um arco íris linnndo só que esse não era totalmente redondinho como os outros :( e metade do céu rosa e outra metade azul escuro, que coisa mais linda ahah

O sol sempre resolve me trollar quando vou para a praia, e dessa vez não foi diferente passei o sábado inteiro dentro de casa jugando vídeo game bem feliz hahaha
Eu sou oficialmente a menina que nunca fotografa o próprio rosto, não sei o que acontece, nunca gosto do resultado (será que é por que eu sou feia?).
Ai então finalmente no domingo o sol deu as caras lá na praia o// porém não durou muito, quando estava voltando para casa de tarde a chuva começou e não parou mais. E quando digo que ela não parou mais, ela não parou mesmo, está chovendo até agora (pra minha felicidade).

Bom, essas foram as fotos que tirei no final de semana, e deu para perceber que foi bem fail né hahahahha. Espero que tenham gostado gente, sério se vocês não estiverem gostando de alguma coisa aqui no blog me falem, quero sempre estar melhorando o conteúdo dele para vocês se sentirem bem lendo.

♥♥♥

3 comentários:

  1. Oi Mari! O Twitter não é meu não, mas a foto também não é, hueiheiuhiueh, é uma foto que achei no Tumblr, mas te agradeço muito por avisar, vai que era minha mesmo né! Beeeijos

    Antes de depois do fim... (perfiL)

    ResponderExcluir
  2. Adoreiii as fotos!!!!!!!
    Vídeo game #vida kk
    *vc é linda xiu ai*

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir