20/01/2013

Uma manhã de chuva

Nessa última sexta-feira choveu tipo a manhã inteira, e como já comentei aqui, amo fotografar em dias de chuva. Ontem postei uma foto da chuva dessa sexta-feira, e junto com aquela foto eu tirei mais algumas, incluindo essa ai de cima, e essas eu vim mostrar hoje. Elas não tem nada de muito interessante, mas te sua própria beleza com a delicadeza das gotas de chuva.
Gosto de fotografar coisas que geralmente são bem naturais e que normalmente passam despercebidos no dia a dia, tento transformar elas em algo mais mágico e mostrar para as pessoas que mesmo nos dias que você considera amargo e sem graça existe pelo menos uma coisa boa e positiva acontecendo em sua volta.

Dias de chuva sempre me inspiram e me acalmam, prefiro mil vezes ter um dia de tempestade com raios e trovões do que passar o dia suando sem vontade de fazer não fazer e me sentindo desconfortável com todo o calor que faz aqui no Brasil. Pode parecer estranho para os amantes do calor, mas essa é a minha simples opinião sobre a chuva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário