19/01/2013

Aleatoriedades da semana

Vendo as fotos que tirei essa semana percebi que tinha gostado de algumas fotos que não faziam parte do projeto, mas que mesmo assim gostaria de mostrar para vocês. Elas são bemm aleatórias, coisas simples que eu achei que seriam fotogênicos ao meu ver hahaha bom vamos logo as fotos.

tentativa 1 de fotografar o Harry decentemente. 

Tentativa 2 de tirar um foto do Harry decente.
Aleee uma foto decente com o Harry, mas ainda não é a que eu queria *cry*
Tirei essa foto ontem de tarde para um post que vai sair daqui uns dias ou até antes, mas gostei tanto dela e resolvi postar ela hoje ainda hahaha.
AAAAA só um tantão feliz hahah quando acordei e percebi que estava friozinho e ameaçando chover, e quando choveu não existia menina mais feliz que eu, uma vontade que eu tinha a muito tempo era fotografar as gotas de chuva no vidro da janela então não pude perder a oportunidade.

Esse post foi bem bobinho só para mostrar essas fotos mesmo. Bom final de semana para vocês e nos 'vemos' amanhã com novos posts

Nenhum comentário:

Postar um comentário