23/01/2013

Terceira semana de janeiro

Janeiro está chegando ao fim, e junto com ele as férias, os horários flexíveis, e o projeto fotográfico de janeiro :(( Pois é, uma dó mesmo, mas ainda faltam uma semana e meia para aproveitar né?! A terceira semana de janeiro acaba de acabar (haha) e então vim mostrar as fotos dessa semana do projeto.

Dia 15- O tema era 'an ordinary moment'(um momento comum), então quando eu estava organizando as coisas que tinha que fazer na agenda peguei a câmera e fotografei.

Dia 16- Nesse dia eu teria que fotografar duas coisas e como estava meio sem tempo peguei meu par de brincos e fotografei, apesar de ter sido fotografado sem muito tempo para bolar ângulos melhores acabei gostando bastante do resultado.

Dia 17- Cheguei a postar no blog minhas unhas, o tema do dia era 'ready' (pronto) então como tinha acabado de fazer minhas unhas, resolvi tirar foto delas, e já aproveitei e fotografei para o post onde mostro ela (aqui)
Dia 18- Se tem uma coisa que eu tenho que aprender é usar a iluminação ao meu favor, tipo esse dia eu teria que fotografar a sombra, só que como eu iria fazer isso??? E acabou que na falta de opção fotografei as sombras dos lençóis no varal hahah.
 Dia 19- O tema do dia era Delicious (delicioso) então quando fui comer minhas bisnaguinhas passadas na sanduicheira percebi que havia uma com formato de coração e foi tipo ' AI MEU DEUS QUE COISA LINDINHA' então fui logo fotografar para o projeto já que o tema se encaixava com minha vontade de tirar foto de pão ahaha.
Dia 20- Domingão lindão e eu bem feliz com o frizinho que fez, abri a janela e dei pulos de alegria quando vi que estava nublado e que provavelmente iria chover mais tarde, e olhaaa choveu. Ah o tema do dia era 'algo que você viu'.
Dia 21- Comentei com vocês que queria ler "A culpa é das estrelas" antes das férias terminarem, e tchã nããã, minha amiga ( a Gabe do blog Teen Spirit) tem esse livro e depois de eu encher muuuito o saco dela, ela me emprestou e como ontem eu teria que fotografar o que eu fiz no dia eu fotografei o livro e o Harry bagunceiro que não deixava eu me concentrar no livro por que queria ir andar na rua hahaha.

Bom essa foi a terceira semana de janeiro, espero que tenham curtido as fotos tanto quando eu curti fazer elas. Beijoss pra vocês,

Um comentário: