22/01/2013

Playlist para curtir a semana de férias

foto bem nada a ver só pra ilustrar o post mesmo kk

Olá minha gente linda, hoje vim mostrar para vocês as músicas que mais ando ouvindo nessas férias (ou pelo menos parte delas, já sou viciada em música). Como gosto de muitos estilos musicais decidi mostrar hoje as músicas com a vibe mais calminha e gostosa de ouvir com o embalo da rede e a brisa da praia (que eu não tenho aqui *cry*).


Gentennn amem essa banda, descobri ela a algumas semanas atrás graças a um amigo, e desde então to viciada, não consigo parar de ouvir as músicas deles, eles são aqui de Criciúma mesmo, e o som deles é muuuuito bom. Pra quem gosta do clima do verão nas músicas essa banda é perfeita.

Impossível fazer minha primeira playlist aqui no blog e não citar a minha diva Mallu Magalhães né gente.


Perai que eu vou ali suspirar e já volto, John case-se comigo por favor.


Essa música deixa até um dia de chuva com cara de dia de sol animado, além de dar vontade de sair pela casa dançando hahaha.

Duas meninas formam uma dupla e botam o nome de BOY, gostei da brincadeira, e do som também sempre animado.

Sempre amei essa banda super fofa e depois de um tempo fui ver que ele são brasileiros fiquei tipo 'NÃÃÃÃO BRINCA' hahaah muuuito fofa Clarice sempre me encanta e me faz ~vomitar arco iris~ de tanta doçura. Assistir programas do GNT dá nisso, agora to eu aqui sonhando com essa música.

Essas são algumas músicas que ando ouvindo nessas férias, claro que eu ouço música super agitadas e tal, mas como falei lá em cima escolhi por aqui só as mais calminhas, até por que acho meio estranho ter uma música super UOU e outra toda meiguinha e calma. Se alguém tiver alguma sugestão de música ou quiser que eu faça uma playlist só com as músicas mais agitadas que eu ouço é só falar no comentários, ok?

2 comentários:

  1. - Qe deelixxxxxia john mayer, estou ouvindo freen fallin, n sei se você conhece buttt é ótima

    ~http://almost8een.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, conheço sim, amo ela, aliás acho meio impossível não amar qualquer música do John ahahah.

      Vi seu blog lindinha, adorei ele :))

      Excluir