29/01/2013

Poeme-se

Sabe aquelas músicas que você ama muito e a letra é tudo de bom, parecendo que as palavras foram feitas para estarem juntas naquela mesma ordem e que definem tudo o que você está sentindo naquela exata hora que você está ouvindo ela, ou uma frase de um autor super legal que você adora? Então, um dia desses enquanto eu fuçava no tumblr achei o Poeme-se, um tumblr onde a  Mariana (dona do Poeme-se) posta fotos (lindas de vier) com frases de músicas, tanto nacionais quanto internacionais, e de autores conhecidos sempre bem selecionadas e de muito bom gosto. Amo quando visito esse tumblr por que fico horas e horas lendo as freses e procurando a música que elas pertencem, ou do poema  (logo embaixo da frase tem o autor bem bonitinho para não dar problemas e tal). Essas são algumas das minhas favoritas.


Deu para perceber que nesse tumblr as coisas são bem lindinhas e de ótima qualidade não é gente? Abaixo de cada foto eu botei o nome da música que tem a frase da foto, em algumas eu não botei por que elas não são de músicas mesmo, elas são frases de autores como o Mario Quintana.

Espero que tenham gostado da indicação sei que muitas de vocês tem tumblr e sempre gostam de conhecer coisas novas e legais como o Poeme-se.

Tenham uma linda terça-feira abelhinhas. 

Um comentário:

  1. Poeme-se meu nosso tumblrs queridinho ~!!!!
    Adoro imagens com frases de músicas, poemas e etc… tudo de bom né?


    Con amore, Donna Yellow ♥

    maybe yellow

    ResponderExcluir