29/01/2013

Nail of the week



Acordei com uma vontade louca de pintar minhas unhas hoje, ter as unhas compridas me deixam assim hahaha (pra quem não sabe, eu roía as unhas e elas eram beem pequeninhas). Não queria nada muito chamativo, cheio de detalhes e cores, então resolvi só dar uma vida nas unhas com o azul lindo/perfeito/maravilho/+qd+ ahahahha e fazer uma filha única com o esmalte com glitter prata. No fim achei que ficou simples, mas com um ponto de luz nas unhas.

Usei os esmaltes da Top Beauty Búzios e Ultimate Glitter.
Vejo vocês amanha abelhinhas, beijos e tenham um ótimo final de tarde hahaha.

5 comentários:

  1. Ficou lindaaa! Tô louca pra comprar esse esmalte (Ultimate Glitter)
    Beijosss!
    euqueero.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Marine, eu te indiquei para responder um meme lá no meu blog. Beijo!

    www.estrelaseinfinitos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. adoorei, amo azul nas unhas! e o brilho deu todo um tchaam hahaha beijão flor, adorei o blog e seguindo, mto sucesso pra ti
    www.amantederimel.blogspot.com

    ResponderExcluir