30/01/2013

Nina and the Otter

Olááá gente, hoje venho apresentar para vocês uma dupla muito meiga que conheci hoje de manhã no twitter, sim no twitter, o perfil da dupla começou a me seguir e então fui ver do que se tratava, logo na descrição do perfil deles tem o endereço do site onde eles disponibilizam as músicas deles.

Logo que vi o nome da dupla e as fotos já sabia que ia amar, e depois que ouvi as músicas tinha a certeza absoluta de que o som deles foi feito para mim.
As vozes doces, as canções meigas e as melodias com cara de 'vamos caminhar no parque e comer algodão doce' faz da Beatriz e do Leonardo a dupla mais nhônhônhô musical que já conheci vinda do Brasil. Sim, eles são do Brasil, amo quando conheço pessoas brasileiras que fazem um som tão bom quanto os que eu tanto amo e que são internacionais. 
Nino and the Otter é uma banda que surgiu no Rio de Janeiro e tem um álbum já gravado chamado Forever always ends, que foi gravado inteiramente em casa, para ser um registro livro e simples, que possa mostrar a energia e a liberdade da banda. Aqui em baixo seguem as músicas que mais gosto do álbum deles.

Vocês podem encontrar as músicas deles no Canal do You Tube no Twitter e no MySpace. Então o que acharam da banda? Comentem!

Um comentário:

  1. Hahahaha legal!
    Amei o lay mt estiloso!
    Espero você no meu blog,beijos
    princesadavida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir