28/01/2013

21 coisas para fazer antes do fim das férias


Fiquei sumida nesse final de semana né gente? Pois bem, estou aqui hoje para recuperar o tempo que fiquei longe de vocês. Durante esse tempinho fora da internet (isso mesmo praticamente não usei a internet esse final de semana) pensei em muito posts para vocês, então se o blog ficar parado sem posts podem brigar comigo, dar sermão e me por no cantinho do castigo hahaha.

Esses dias fiz uma lista com coisas que gostaria de fazer antes que as férias acabassem, já que quando as aulas começarem eu não vou ter tempo nem para comer praticamente. No fim a lista acabou com 21 itens, quase um item por dia já que minhas aulas começam dia 18 de fevereiro (ihul).


♥Ir ao cinema ver 'João e Maria: caçadores de bruxas';
♥Ler um fanfic;
♥Ler dois livros;
♥Fazer uma tiara de pérolas;
♥Fazer a frase na parede;
♥Fazer bolo colorido;
♥Baixar músicas novas;
♥Tomar banho de piscina;
♥Limpar o guarda-roupa;
♥Comprar uma câmera;
♥Customizar uma peça de roupa;
♥Fotografar o por do Sol durante uma semana;
♥Aprender a fazer mais origamis;
♥Terminar de ver a segunda temporada de Pretty Little Liars;
♥Plantar cenouras;
♥Fazer cookies;
♥Começar a guardar dinheiro para comprar o ukulele;
♥Começar a ver The Carrie Diaries;
♥Começar a comer mais frutas;
♥Passar uma tarde ao ar livre;
♥Postar no blog todo dia.

Essas são as 21 coisas que quero fazer antes que eu volte a ter uma rotina regrada e cheia de provas/trabalhos/tarefas/apresentações para fazer em um dia só. Pretendo postar no blog depois que as férias terminarem as coisas que estavam na lista e que eu fiz e as coisas que eu não fiz. Beijosss pro cês hahaha.

3 comentários:

  1. Sorte a sua que suas aulas começam só dia 18, eu segunda-feira já volto para o colégio! A triste realidade :c haha Beijo.

    www.estrelaseinfinitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa que cedo Oo, mas pensa que pelo menos assim você vai poder ver suas amigas mais cedo que eu ahahha.

      Excluir
  2. Amei todas só que to ate agora pensando no plantar cenouras hasudhsduh



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir