26/01/2013

Novos esmaltes

Deu para perceber que não tive um pingo de criatividade para o título do post né gente hahaha. Bom, falei no post anterior que ontem eu tinha comprado algumas coisinhas não é? Então hoje vim aqui de manhã bemm cedinho mostrar para vocês. O motivo de ser bem cedinho? Daqui a pouco vou sair de casa e só volto de noite, então para não deixar vocês sem post hoje durante o dia, estou postando agora awn como eu amo vocês.


Esses foram os esmalte que comprei ontem, confesso que gostaria de ter levado mais 8713791 esmaltes, mas o dinheiro tava curto e o tempo também ahaha.
Da esquerda para a direita o nome dos esmaltes são: Ultimate Glitter-Lança Perfume, Colorama-Cone laranja, Top beauty-Búzios-Criative, Top beauty-Peace and Love, Finaflor-Suspiro, L'apogée-Maria Clara.
Acho que botei o nome dos esmaltes certinho, as vezes eu me engano um pouco na hora de ler os rótulos ahhaah lesada.
Conforme o tempo vou postar na tag Nail of the week os esmaltes e o que achei deles e tal. Agora tenho que ir, beijos e bom final de semana para vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário