25/01/2013

Dois sites que vocês precisam conhecer

1446307-12-1358275244494_large
fonte: We Heart It

Pensaram que eu não ia postar hoje né? Pois bem, antes tarde do que nunca, como diria minha ex professora de português (que aliás me odiava hahaha). Passei o dia bem ocupada arrumando as coisas aqui em casa e de tarde tive que ir no centro comprar algumas coisas (para futuros posts aqui do blog). Bom, consumismo a parte nesse restinho de sexta feira vim apresentar para vocês dois sites que são super hiper mega legais hahaha sem exageros gente.

flvto- Nesse site você consegue converter vídeos do You Tube para mp3 e fazer o download na hora , perfeito para pessoas (como eu) que gostam de músicas de cantores/bandas mais desconhecidas que você não consegue achar para fazer o download nos programas convencionais (ares, 4shared...)

Loja de histórias- Como amo esse site, é tipo 'vou entrar só para olhar o que tem de novo, bem rapidão' e três horas depois você ainda está ali lendo as histórias. No site você manda a sua foto, qualquer uma que você tenha feto ou que você goste, e então o autor do site escreve uma história a partir da foto que você mandou e isso é tão ownnnnnn hahaha.

Esses são dois dos sites que mais to amando ultimamente, espero que tenham gostado das minhas indicações. Ah se vocês conhecerem algum site legal coloquem o link nos comentários para eu ver. Beijoss e boa noite pra todo mundo por que agora são 23:49 da noite (e eu ainda nem jantei bóóó).


4 comentários:

  1. Aaaamei o loja de histórias super ooown e criativa haha



    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Apoie junto com agente!!!!

    http://simplesmenteassimj.blogspot.com.br/2013/01/paposerio-todos-deveriam-apoiar.html

    ResponderExcluir
  3. Eu realmente gosto dos recursos desta ferramenta, especialmente youtubeconverter, o que facilita a conversão do youtube para mp3.

    ResponderExcluir
  4. Eu estou usando um conversor do youtube to mp3, mp4 e baixar vídeos youtube 1080 que é youtubeconverter.to. Você deve tentar usá-lo, eu lhe disse que você não ficará desapontado com o que esta ferramenta lhe dá. Eu costumo usar youtubeconverter.to para converter youtube mp4, esta é uma ótima ferramenta que é fácil de usar e muito útil.

    ResponderExcluir