23/02/2013

Segunda semana de fevereiro ~atrasada~

Gente, vocês não tem noção da saudade que eu fiquei de postar essa semana, sério foi muito estranho chegar em casa e não poder correr para o notebook para preparar um post novo para vocês *cry*, mas isso é para o meu próprio bem, já que quando não estou presente aqui no blog estou estudando para que no final eu não fique enforcada no meio das provas de recuperação como fiquei ano passado. Como essa foi a minha primeira semana de aula (o dia inteiro) não tive muito tempo para tirar fotos, muito menos para postar no blog como todos vocês perceberam.
Bom, mesmo assim a semana rendeu algumas (pouquíssimas) fotos, mas foram tipo 3 no máximo, então essa semana não terá o post fotos da semana (aaaa Mari eu queria) HAUHAUHAUAH brincs gente. TEnho alguns posts atrasados aqui então eles estarão sendo publicados hoje e amanhã. Ok galerinha?
O primeiro deles é a segunda semana do projeto fotográfico, que para falar a verdade eu acabei me esquecendo dele essa semana, então vou dar um jeito de ~bular~ as regras do projeto e vou tirar as fotos da semana tudo amanhã (ai que vergonha :S) e então prepararei um post completo das fotos do projeto da terceira semana de fevereiro.

Aqui em baixo estão as fotos da segunda semana do projeto espero que gostem.

08- Something orange.
09- Guilty pleasure.
10- 3 o'clock.
11- Entrance.
12-Where you ate lunch. Eu estava de mau com a vida e acabei não almoçando (na tentativa de morrer de fome) e na hora do almoço eu acabei ficando com um filhotinho de hamster no quarto hahaha.
13- Walking .
14- Love is... Gente só pra constar eu queria ter fotografado eu e o meu namorado de mãos dadas, ou abraçados bem meigos e tal, mas quando fui fazer isso eu lembrei que eu não tenho namorado, então ai ficou difícil tonar minha ideia realidade, se é que vocês me entendem hehehe.

♥♥♥

Um comentário:

  1. A minha favorita foi a 12, que dengo mais lindo meu deus.

    Bises,
    http://trezedigitos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir