20/02/2013

D.I.Y. mural em forma de coração


Sabe aqueles dias em que você está enjoada de tudo que tem no seu quarto e você tem vontade de jogar tudo na rua, atear fogo e dançar ao redor? HAHAH Pois então, isso aconteceu comigo alguns dias atrás, eu tinha uma espécie de mural cheio de fotos, bilhetes, desenhos e coisas que me lembram momentos bons que já vivi, tipo a grama artificial no canto esquerdo do mural eu usei para fazer meu trabalho de competência de matemática (a nota do trabalho valia como o 5 bimestre no boletim), nunca trabalhei tanto da minha vida em projeto de escola e no final saiu tudo perfeito e só não tirei 10.00 pelo relatório, mas 9.3 ta bom né?

Materiais:
Régua;
♥ Lápis;
♥ Fotos;
♥ Fita adesiva (de preferencia dupla face, eu só usei a durex por que não tive opção);
♥ Post-its;
♥ Entradas do cinema.

Só para deixar claro, se você quiser por só fotos, está tudo bem, só misturei com post-its e entradas do cinema por que minha impressora acabou dando problema da hora de imprimir o resto das fotos.

Passo 1: Primeiro de tudo voc~e tem que fazer o desenho de como você vai fazer o coração na parede, eu por exemplo quis ele não muito grande então usei só 22 'quadradinhos' (fotos, post-its e ingresso do cinema).

Passo 2: Não sou muito de ficar fazendo marcação, prefiro ir fazendo tudo 'no olho', mas como era na parede eu fiz a marcação na parede com lápis (depois é só apagar com a borracha) para não deixar o coração todo rengo ahahaha

 Passo 3: Como já falei um pouco antes, você pega a fita dupla face (ou durex como eu) e coloca um pedaço em cada canto da foto.

Passo 4: Então agora é só colar seguindo o esboço que você fez em uma folha, eu por exemplo fui apressada e colei as fotos nas posições erradas hahaah, mas depois é só desgrudar da parede e arrumar, bem de boa.

E no final você apaga as linhas de lápis com uma borracha e thanammmm está pronto o seu sorvetinho o seu coração super lindo.

♥♥♥

Um comentário:

  1. Aaaaaaaaaaaaaawn ficou muito linduuuu sério!!!!


    simplesmenteassimj.blogspot.com.b

    ResponderExcluir