25/02/2013

Uma semana de por do Sol

Falei na lista de coisas para fazer antes do fim das férias, que gostaria de fotografar o por do Sol durante uma semana seguida, então na última semana de férias tornei isso realidade (yey!!!), não postei antes por falta de tempo mesmo, mas antes tarde do que nunca não é gente?!

As fotos tem o mínimo de edição possível, só editei algumas cores para ficar mais acentuado, mas tem algumas que nem editei, deixei ela do jeitinho que ela 'nasceu' hahaha.

Bom, a minha intenção inicialmente era fotografar os pores de Sol linnndos que da para ver aqui de casa, maaas como eu tenho sorte na semana em que decidi fazer isso praticamente todas as tarde tinha tempestade *cry*.
Sem edição nenhuma!!
Quase me esqueci de fotografar esse dia hahaha, mas ainda tinha uma pontinha de sol atrás de milhões e milhões de nuvens de chuva.
Não usei edição nenhuma!!!
Nesse dia fui tirar a foto do por do Sol nas montanhas, que é onde de se põe, mas então quando olhei para cima vi que o céu estava totalmente rosa com lilás, ai olhei pras montanhas que estavam meio cinza com o Sol escondido atrás delas e para cima, obviamente escolhi o céu de cima todo rosa né.
E aqui foi no meu último dia de férias. Nessa tarde tinha dado O temporal, caíram três raios aqui pertinho de casa e tudo, e depois o Sol apareceu todo lindo como se nada tivesse acontecido. Não foi na hora exata do por do Sol, mas o céu estava tããão bonito nessa hora que não pude resistir.

E é isso pessoal, espero que tenham gostado, falem o que acharam nos comentários!

♥♥♥


9 comentários:

  1. Amei a sua ideia, o resultado ficou super legal, e as fotos ficaram lindas.
    Acho que a minha preferida é a última *-*

    ResponderExcluir
  2. Poxa vida, que fotos mais perfeitas, amei a do céu meio rosa e lilás, paisagem perfeita !
    Beijos <3
    http://garotasatrevidas-s2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que fotos lindas! Amei mesmo, principalmente a quarta :3
    piinkcookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Céu é sempre fotogênico. Gostei das fotos!

    ResponderExcluir
  5. Que lindas as fotos! Se eu fosse tirar aqui perto de casa só iam sair fios, pra ver o céu desimpedido é difííííícil :(

    Lindo o blog :D

    Beijos flor
    http://liviainthesky.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Você mora em um lugar bem bonito, sem contar que esse céu estava fazendo cores e mais cores para você, haha. Primeira vez aqui, e gostei muito do seu blog.. seguindo *-*
    http://iwantvodkawithtequila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei seu Blog muito lindo *---*
    Seguindo aki
    Gostaria de retribuir?
    http://www.garotacomestilo1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. gente, que vista linda!!

    seguindo aqui :)

    beijos, G.

    ResponderExcluir
  9. que perfeitas as fotos , nossa ficaram lindas mesmo *0*
    >http://euamotutoriais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir