15/02/2013

1 mês de Unicorns in the Suburbs


Genteeee, que coisa mado fofa, hoje faz um mês que resolvi voltar a bloggar e criar o Unicorns in the Suburbs, ahhh *estérica*.

Acho que a maioria não sabe o quão antiga é a minha relação com o blogger, e nem fazem ideia que esse blog já existia só que com outro nome e outro tipo de posts, pois é graças a Deus eu mudei esse meu jeito de ser e de postar e estamos aqui hoje com um blog *esqueci de pegar a humildade no guarda-roupa hoje* super lindo, cheio de fotos, posts legais e visitantes tão legais quanto a blogueira HAHAHA ou não.

Bom, eu tinha por volta de 11 a 12 anos quando criei meu primeiro blog, e meu Deus como eu era pata, eu fazia dele o meu diário virtual, já que tinha tentado manter um diário a moda antiga até o dia em que cheguei em casa e a minha mãe perguntou quem era o tal menino que eu tanto escrevia no meu diário *FAIL*, então conheci o blogger e fui lá toda metida criar o bendito blog, ta o tempo passou e eu comecei a mudar e junto comigo o blog também acabou mudando. No começo como já falei eu usava ele para escrever as coisas que aconteciam no meu dia, depois que mudei um pouco lá pelos meus 13 anos comecei a escrever textos, criar histórias e então desativei o primeiro e criei o The Clever para mostrar para as pessoas as minhas histórias, deu certo consegui alguns leitores e então quando eu percebi que precisava de ajuda perguntei no blog se alguém queria, uma menina falou que estava disposta a postar no The Clever comigo, então aceitei bora ter posts todos os dias minha gente, só que o que eu não sabia era que ela na verdade era mais tosquinha que eu quando tive meu primeiro blog, resultando em gente insultando ela o post e o blog nos comentários, tentei fazer com que ela se tocasse de que eu não queria mais ela no blog comigo, mas ela não percebia então um dia cheguei e falei 'tais fora do blog', mas ela continuava insistindo e como ela também tinha a senha E O PODER DE MUDAR (ai como fui burra) ela continuou me infernizando e assim a morte do The Clever foi decretada *cry*.

Passados alguns meses não me aguentei e criei o The Fearless Girl, esse blog tinha a mesma proposta do The Clever só que sem a menina chata que postava comigo hahaha fiquei com o blog por um ano e meio mais ou menos, mas como ano passado foi barra pesada para mim acabei não conseguindo manter o blog atualizado regularmente. Esse blog ainda não foi desativado por motivos de: esqueci a senha HAHAHAH triste realidade.

Depois que a poeira abaixou um pouco e eu pude respirar aliviada, diz-se de passagem por que o meu ano inteiro foi uma correria enorme, eu criei outro blog o Le Petit Marrie,  meu quarto blog hahah que também não deu certo por falta de tempo novamente, então em vez de excluir ele eu deixei ele privado, só eu conseguia ver o blog, ler os posts e tal, mesmo eu sabendo que talvez o blog nunca mais seria usado.

Alguns meses depois de parar de bloggar eu comecei a sentir saudades tipo MUITA saudades de ter um blog bonitinho e cheio de coisas que eu gosto, então na madrugada (boladona) do dia 5 de janeiro reformei por completo o Le Petit Marrie e dei início ao Unicorns in the Suburbs.

E hoje estamos aqui minha gente!!! Se você conseguiu ler o post inteiro sem dormir no meio ou passar direto para outro post, meus parabéns você ganhou um beijo e um abraço imaginário meu ahahhaah. Essa foi a minha história de desistências, rompimentos e renovação (????) com o blogger.

AH Happy Valentine's Day atrasado, não consegui postar sobre isso ontem por que acabei ficando no fundo de uma cama esganiçando sem ar, com o nariz entupido, os ouvidos latejando e o corpo todo doido, é gente essa é a beleza de se aproveitar bem a última semana de férias.

♥♥♥

2 comentários:

  1. Minha história com o blogger é parecida com a sua, rs
    E parabéns pelo primeiro mês *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado florzinha :3. Espero que dessa vez seja diferente, quero ficar aqui forevermente hahahahahah

      Excluir