17/01/2013

Segunda semana de janeiro

Olá pessoas!! Hoje vim mostrar as fotos da segunda semana de janeiro do projeto fotográfico  #FMSphotoaday. Juro pra vocês que as vezes bate aquela preguicinha de fotografar, mããs como sou muito dedicada consigo vencer a preguiça e pegar a câmera para sair por ai tirando fotos hahaha.
Para o dia 08 eu teria que fotografar algo que começasse com 'T', o que foi meio complicado de descobrir o que fotografar, por que a primeira coisa que me vem a cabeça que começa com 'T' é tênis, e eu não estava muito afim de tirar fotos de tênis hahaha então apelei por fotografar algo que começasse com 'T' na língua inglesa já que o projeto inicialmente é em inglês por que não fotografar em inglês também? Ai eu puder tirar foto do chá de morango que minha mãe estava tomando, que era muito mais fotogênico do que um tênis surrado.
Estou pra dizer que essa é a foto mais sem graça de todo o projeto, simplesmente não sabia o que fazer quando o tema era 'papel' e a única escolha que me restou foi tirar foto de um saquinho onde guardo as estrelas de papel  que faço, cada uma representa algo bom que aconteceu comigo ou um desejo que quero muito que se realize. Se vocês quiserem eu posso fazer o DIY ensinando como se faz as estrelinhas.
No dia 10 eu tinha que fotografar o que estava fazendo no meio tempo da uma hora da tarde até as duas ou da uma hora da manhã até as duas, como eu durmo de madrugada tirei foto do que eu estava fazendo a uma hora da tarde, e nesse dia eu estava vendo O Diabo veste Prada <3 a foto ficou escura por que eu estava enfurnada dentro do quarto com as janelas fechadas :S
Minha ideia inicial para o dia 11 era fotografar um mangueira ligada contra o sol para formar um arco íris, mas não deu muito certo por que nesse dia estava nublado quando fui fazer isso *fail* então tirei uma foto bem sem graça do bebedouro do Harry, juro pra vocês que ele estava tomando água super lindo e poderoso fazendo pose para a foto, mas eu sou burra e foquei no lugar errado, ai fui tentar de novo, mas o gordo já tinha matado a cede, ai só restou o bebedouro para fotografar ;-;
Nesse dia o tema do projeto era surpresa e a única surpresa que tive dia 12 foi finalmente conseguir fazer uma trança embutida em redor da minha cabeça o/ hahaha
Da noite de sábado para domingo fui para a praia e só voltei no finalzinho de domingo, estava morta de tão cansada, e meus neurônios tinham pegado férias, me deixando com a estúpida ideia de fotografar a forma circular dos lápis e canetas....
Oi sou uma criança de oito anos que assiste Bob esponja kkk, melhor foto do projeto <3 nesse dia o tema era algo amarelo e o Bob é amarelo!!! Tive que fotografar ele.

Essa foi a segunda semana de janeiro, achei que ela não foi tããão produtiva assim já que eu não amei de paixão todas as fotos, mas o resultado foi bom e pelo menos estou cumprindo o projeto fielmente (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário